Alunos do Senac/SP recebem prêmios

Senac 23 de Setembro de 2011

(...)

Já no dia 31 de agosto, o aluno do curso Docência no Ensino Superior de pós-graduação Eduardo Medeiros, o aluno de Design, Rick Freitas e o ex-aluno, Diego Ucha levaram o segundo lugar no prêmio Desafio Brasil, competição nacional de start-ups (modelo de empresa embrionária) de base tecnológica. Além da premiação, os empreendedores ganham educação, capacitação, acesso a agências de fomento e investidores, assim como exposição internacional aos seus participantes. Só este ano, foram 270 projetos inscritos em todo o Brasil e os 16 melhores passaram para a última fase.

“Foi no Senac que eu conheci a palavra empreendedorismo, consegui tirar minhas ideias do papel e colocá-las em prática”, explica Eduardo. O grupo participou do prêmio com o projeto Eu Decido, um novo conceito de compras coletivas. Na proposta do grupo, os clientes interessados em um mesmo produto conseguem negociar o preço diretamente com as empresas.

Fonte: Senac

Sobre mim

Especialista em Tecnologia da Informação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli / USP) e Cientista da Computação pelo Senac São Paulo.

Consultor em desenvolvimento de sistemas Web, com especialidade em Bibliotecas Virtuais e Digitais.

View Diego Ucha's LinkedIn profileView my full profile