Equipe brasileira avança para a próxima fase da Final Internacional

Global Management Challenge 18 de Abril de 2012

Uma grande diversidade de culturas e costumes estão reunidas em Kiev (Ucrânia), onde 25 países estão participando da Final Internacional. No dia 17 de abril, as equipes receberam uma palestra do Primeiro Ministro Ucrâniano, Mykola Azarovi.

Equipe Brasileira

A equipe que representa o Brasil é composta por Diego Ucha, Cristian Cerda, Cassio Rieser, Melina Ucha e Daniel Cerda, vencedores da etapa brasileira em 2011.

Durante o dia 18, ocorreram as 5 Decisões da Semifinal na “Ukrainian House”, centro nacional de negócios e cultura, que é sede dos principais eventos na capital no país.

Em uma disputa acirrada, a equipe brasileira assumiu a segunda colocação somente na última Decisão. Na noite de hoje (horário da Ucrânia), foram divulgadas as equipes que passaram para a próxima
fase da Final Internacional. As equipes finalistas são:

Brasil
Letónia
Ucrânia
Grécia
México
Polonia
Hong Kong
Rússia

Amanhã, dia 19 de abril, será divulgada a equipe campeã Internacional.

Lembrando que, a competição internacional de estratégia e gestão do Global Management Challenge é realizada em 42 países. Durante 30 anos de existência, mais de 400.000 gestores de todo o mundo
participaram, e mais de 20.000 participantes competem anualmente pelo título de melhor equipe.

Fonte: Global Management Challenge

Sobre mim

Especialista em Tecnologia da Informação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli / USP) e Cientista da Computação pelo Senac São Paulo.

Consultor em desenvolvimento de sistemas Web, com especialidade em Bibliotecas Virtuais e Digitais.

View Diego Ucha's LinkedIn profileView my full profile